Enviar uma solicitação

Essas informações são essências para tratativa da sua solicitação

Essas informações são essenciais para resolução da sua solicitação. Assim que recebemos as informações passadas, notificaremos a transportadora e retornaremos em até 3 dias úteis.

Essas informações facilitaram na análise e agilidade do seu atendimento.

Sua opinião é muito importante para nós! Usaremos essa informação para melhoria dos nossos serviços.

Deseja saber como rastrear o seu pedido? Selecione a opção "Quero rastrear o meu pedido

O pedido ou NF podem ser consultadas na etiqueta da caixa, ou em sua conta. Essa informação é necessária para que nosso time do SAC consiga resolver de forma efetiva a sua solicitação.

Nosso time confirmará o endereço informado aqui com o cadastrado e assim, podemos validar junto a transportadora todos os dados.

Nosso time analisará a foto enviada em anexo para alterar seu e-mail.

ATENÇÃO: Essa alteração será feita apenas em seu cadastro e será considerada apenas em novos pedidos realizados após a alteração.

ATENÇÃO: Para a sua segurança, faremos a atualização do seu cadastro após o envio dos dados solicitados.

Usado para validação de segurança

Usaremos essa informação para validação de segurança

Usado para validação de segurança

A selfie consiste em uma foto do titular, segurando o documento, próximo ao rosto. O documento deve aparecer por completo (frente e verso) de forma nítida e legível. Marque o botão abaixo antes de seguir.

Para otimização do nosso retorno, informe como deseja ser atendido

Assim que o cancelamento do seu pedido for realizado, realizaremos o depósito da conta informada

Insira os detalhes de sua solicitação. Um membro de nossa equipe de suporte responderá assim que possível.

Adicione o arquivo ou solte os arquivos aqui